terça-feira, 17 de abril de 2012

Jogador Richarlyson participa de cultos em Belo Horizonte para se afastar de polêmicas

De acordo com o Uol, o volante Richarlyson que joga pelo Atlético Mineiro há um ano e três meses, tem buscado um ritmo mais pacato para se afastar das polêmicas que já envolveram seu nome, conciliando a participação em cultos da igreja Batista de Lagoinha, em Belo Horizonte, com a ida a boates e restaurantes badalados.
O jogador que participa dos cultos realizados às terça-feiras, é visto com frequência na igreja Batista: “Eu já encontrei ele aqui várias vezes, participamos de cultos na terça-feira de noite, ele é uma pessoa bem tranquila, está sempre bem, feliz, disposta a ajudar, todos gostam dele”, disse a doméstica Edilene Silva Ribeiro.
“Normalmente ele vem sem companhia, mas já vi com outros jogadores, com amigos, amigas. Já o encontrei também em culto da 6ª básica, além dos cultos da terça-feira. Ele é muito devoto”, comentou Edilene. Entre as companhias de Richarlyson na Igreja Batista da Lagoinha estão alguns de seus companheiros de Atlético-MG, como o goleiro Renan Ribeiro e o zagueiro Leonardo Silva.
O lateral direito Patric, que deixou o clube no ano passado, também era uma companhia constante de Richarlyson nos cultos: “Aqui é comum ver jogador de futebol, já encontrei com muitos do Atlético, do Cruzeiro, o Richarlyson é um que vem praticamente toda semana, ele é muito simpático com todos, educado”, contou um dos porteiros da igreja, que pediu para não ser identificado.
Richarlyson reconhece estar bem adaptado à capital de Minas: “Gosto muito de Belo Horizonte, bem mais tranquilo para morar do que em São Paulo, uma vida mais calma, sem tantos problemas, sem aquele estresse, é uma ótima cidade, estou muito feliz”, afirmou o volante, que neste ano tem sido utilizado pelo técnico Cuca como lateral esquerdo.
Fonte: Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.