quinta-feira, 31 de maio de 2012

Editora Fiel disponibiliza em seu site material gratuito para baixar

A Editora Fiel é responsável pela edição, publicação, impressão e distribuição de literatura , que visam servir de auxílio ao estudo das Escrituras em diversas áreas da vida cristã e ministerial: doutrina, devocional, aconselhamento, biografias, evangelismo, família, jovens, crianças, didáticos, etc, além da edição e distribuição gratuita da Revista Fé para Hoje, que atualmente é enviada para mais de 20,000 pastores e líderes do Brasil, Portugal, Moçambique e Angola.

Ela está disponibilizando gratuitamente um farto material para ser baixado em seu site. Clique nos links e aproveite.


E-book gratuitoAndando nos Passos de Jesus(Larry McCall) Este livro é uma ajuda e esperança para aqueles que clamam: "Senhor, muda-me! Torna-me cada vez mais semelhante a Jesus".



Vídeo-aula gratuitaTeologia Bíblica com Rev. Augustus Nicodemus. Assista no YouTube três palestras ministradas durante o 1º modulo do Curso Fiel de Liderança.


 
Audiobook em MP3 gratuitoQuando Pecadores dizem Sim (Dave Harvey) O autor expõe a verdadeira fonte dos problemas da maioria dos casamentos e mostra que é possível superá-los através do poder do Evangelho.

Artigos 
Acesse artigos gratuitamente: São centenas de artigos abordando varíos assuntos e escritos por autores como John Piper, John MacArthur, D. A. Carson, R. C. Sproul entre outros.


 
Baixe a Revista Fé para Hoje gratuitamente: Desde 1999 a Editora Fiel enviou mais de 600 mil cópias da revista Fé para Hoje para o povo de Deus em países de fala portuguesa. Baixe a nova edição em PDF ou ePub.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.