quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vânia Love agora é evangélica: ‘Estou fora do carnaval’


Irmã do jogador Vagner Love desfilou como musa da Portela em 2012.
A modelo Vânia Love fez uma revelação na quinta-feira, 12, em suas redes sociais que deixou muita gente de boca aberta. Ela revelou que há um ano vem frequentando uma igreja evangélica e que naquele dia havia se decidido se converter de vez. “Faz um ano e meio que comecei a frequentar uma igreja evangélica, e Deus tem feito maravilhas na minha vida. Decidi traçar novos rumos! Vou me dedicar a minha vida profissional, minha Família, meus amigos e não amigos, e fazer o que for significante para Deus. Gostaria de agradecer todo o carinho que vocês tiveram comigo no decorrer desse tempo, e que vocês continuem me acompanhando nessa nova etapa da minha vida.Irei continuar a compartilhar aqui as coisas boas que irão acontecer. Afinal, as notícias boas de Deus nós devemos espalhar para edificação da fé, honra e glória Dele!”, escreveu ela afirmando para muitos dos seguidores que estava bem, não havia acontecido nenhum fato grave para que ela tomasse a decisão, e que estava bastante feliz. 

Fora do carnaval
Procurada pelo EGO, Vânia Love falou brevemente sobre sua nova opção de vida e disse que ela inclui não desfilar mais no Carnaval.
“Tudo o que escrevi no Twitter é verdade. É aquilo mesmo. Estou indo à igreja já há um ano, mas agora me converti e estou bem feliz. Não fico mais no carnaval. Estou fora”, disse.
Vale lembrar que Vânia Love já foi rainha de bateria do Império Serrano, e que em 2012 desfilou como musa da Portela.

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.