quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ex-modelo, capa da Playboy por quatro vezes, mantém jejum sexual há 7 anos, depois de virar evangélica


Marinara Costa, ex-modelo e evangélica, retomou suas relações com seu ex-namorado, o lutador Fernando Bosco, depois que sofrera agressão por parte dele no passado. Segundo o Ego, Marinara faz jejum sexual há sete anos e não quebrará isso ao voltar sua relação com o lutador. 
Ex-modelo e evangélica Marinara Costa, é uma das famosas convertidas. Junto com Regininha Poltergeist dão depoimento para a pastora Priscilla Mastrorosa. 
"Estamos namorando, com calma, e nosso plano é casar novamente o mais rápido possível. Sexo fora do casamento continua sendo pecado e não queremos pecar", explicou ela, segundo a publicação. 
Como diaconisa de sua igreja, a ex-modelo garante que quando se serve a Deus não se entrega aos prazeres da carne e não sente falta de sexo. 
"Quando você serve a Deus, seus valores são diferentes. O prazer da carne é passageiro. Te dá aquela sensação boa no momento, mas depois não te preenche. Hoje, aprendi esperar com paciência porque sei que Deus só coloca coisas boas no meu caminho", afirmou. 
No passado, ela travou uma luta com o seu quinto marido, Fernando Bosco que sob efeito de drogas, segundo Marinara, a agrediu e feriu seus seios, recém-operados por conta de uma mastite crônica. Segundo ela, a agressão a fez perder um seio. 
“Travei uma luta corporal com ele, que destruiu a minha mama. Eu não tenho mais mama, tive que tirar a prótese e toda a glândula mamaria. Por causa da agressão, só tenho pele. Na briga, o tecido rompeu. Passei sete meses sem seio até a colocação da nova prótese”, disse ela. 
Em entrevistas anteriores, ela desabafou dizendo que tentou se suicidar por seis vezes, por conta de depressão e vazio no peito. “Tristeza que a fama não era capaz de preencher”, disse a ex-modelo que era considerada uma musa nos anos 1990 e uma das mulheres mais desejadas do país. Ela já chegou a posar para a revista Playboy por quatro vezes no passado. 
Fernando Bosco decidiu buscá-la e pedir seu perdão depois de ver seu depoimento, segundo ela informou. "Ele leu o meu depoimento e foi à minha casa para conversarmos. Foi Deus quem o colocou no meu caminho outra vez", disse. De acordo com ela, Fernando também virou evangélico. 
"O que passou ficou no passado. O que importa é que hoje ele é um homem de Deus e tem o desejo de retomar a nossa família. Agora, temos o amadurecimento para isso", contou Marinara em entrevista ao EGO. 
Marinara Costa se converteu há seis anos a Cristo e frequenta a igreja Pray House Church. No momento, ela afirma ter como prioridade restaurar a família com Fernando, em que juntos tiveram a filha de 11 anos, Maria Clara.

The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.