domingo, 19 de agosto de 2012

Aline Barros festeja 20 anos de carreira com DVD


A nova produção da artista possui grandes sucessos de sua carreira e participação de cantores internacionais.
A bela voz cativante de Aline Barros está em evidência em mais uma produção artística. Desta vez, a cantora gospel está lançando um DVD comemorativo a sua carreira, intitulado ‘Aline Barros 20 Anos’. O registro com 76 minutos de duração conta com grandes canções de sua carreira e participações especiais. 

Toque internacional 
O DVD conta com a presença de Michael W. Smith, o artista gospel de maior relevância mundial, nas faixas ‘Bem Mais que Tudo (Above All)’ – primeiro single do trabalho, cantado em português e inglês – e ‘Te Louvarei’, Abraham Laboriel, contrabaixista em cinco faixas. Tom Brooks está à frente dos teclados e arranjos em ‘Bem Mais que Tudo (Above All)’, ‘Guarda a Tua Fé’, ‘Digno é o Senhor (Worthy is the Lamb)’ e outras duas canções, e Pr. Ronaldo Barros, que toca violão em ‘Família’ e ‘Renova-me’. 

Prêmios
Aline Barros foi contemplada com 11 troféus Talento, 4 Grammys Latinos, 1 Dove Awards, 1 Troféu Promessas e 1 Brazilian Internacional Press Award. 

Carreira
Aline Barros foi a primeira cantora gospel a participar do evento Teleton. Sua carreira tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. A cantora foi também a segunda artista gospel a ter uma música em uma novela. A canção ‘Recomeçar’, da obra O Poder do Teu Amor, foi escolhida como tema da novela Duas Caras em 2007. Em 2010 lançou um livro autobiográfico ‘Fé e Paixão’. 
Aline possui em sua carreira diversas participações com cantores gospel do exterior, como Paul Wilbur, Don Moen, Ron Kenoly e Michael W. Smith. Além disso, ela já compôs canções de sucesso com vários nomes da música gospel, como Luiz Arcanjo, Davi Sacer e Anderson Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.