De acordo com publicação no site Lagoinha, os mais de 80 voluntários escrevem, envelopam e selam cartas a serem enviadas a novos convertidos e a pessoas que necessitam de uma mensagem de consolo.
Segundo a pastora, pedidos de oração deixados no altar da igreja também são respondidos pelo mistério, “pessoas que o deixaram no altar em busca de uma resposta de Deus”.
“Nenhum pedido fica sem resposta, os pastores escrevem suas cartas e nós temos a missão de enviá-las para os endereços”, comenta Mônica.
O ministério Profetizando Vida tornou-se através das cartas a possibilidade de servir a Deus com o evangelismo para pessoas que possuem restrições físicas, como aconteceu com Rosilene, 37 anos.
Aos 17 anos, Rosilene sofreu um acidente e perdeu os movimentos do corpo, mesmo com a paralisia, seus braços se movimentam, fato que a leva a escrever as cartas.
“Em 1998 enviei uma carta para o Profetizando Vida Cartas e fui muito abençoada. Desde então, passei a fazer parte do ministério, para, também, abençoar as pessoas. Mesmo com minhas limitações, quero abençoar as pessoas com o que puder, e escrever as cartas me deixa feliz”, afirmou Rosilene.
Os que tiverem interessados em participar do ministério podem entrar em contato com Mônica através do telefone / 8793-4800.
CP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente.