terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cantora Mary J. Blige afirma que “ser um cristão e apoiar o casamento gay” não é incompatível


Em meio às manifestações a respeito do casamento gay, a cantora norte-americana Mary J. Blige afirmou numa entrevista que considerada a união de pessoas do mesmo sexo e o cristianismo, duas coisas compatíveis.
A declaração foi dada pela cantora, que é cristã, à publicação “Los Angeles Confidential”. Em sua entrevista, a conceituada artista de R&B disse que se libertou de vícios e se considera uma “cristã renascida”, e apoiar o casamento gay para ela não é conflitante com sua fé.
“Eu queria dizer a essas pessoas: eu não sou Deus. Deus disse pra não julgarmos ninguém que seríamos julgados. É isso”, afirmou a cantora, que no mundo artístico é prestigiada e tida como diva.
Segundo Mary j. Blige, opor-se à vontade das pessoas nesse caso, é como planejar o mal: “Quem sou eu pra apontar meu dedo. Você tem que caminhar no amor. Dizer que você não quer que as pessoas sejam felizes é tão malvado… [Isso] não é pra mim”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.