sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Igreja Universal promove abaixo-assinado para cobrar do governo federal ações contra a seca



A Igreja Universal do Reino de Deus se aliou à campanha SOS Seca Paraíba e está promovendo um abaixo-assinado para cobrar ações do governo federal na ajuda às famílias prejudicadas pela falta de chuva.
O objetivo da campanha é arrecadar 40 mil assinaturas e levar a petição pública por ações de combate à seca imediatas e de longo prazo, como projetos de irrigação, do governo federal.
“Nós já recolhemos mais de 34 mil assinaturas, a maioria em João Pessoa e Campina Grande. Pretendemos concluir este trabalho até o final desta semana e é importante que toda a sociedade esteja envolvida, pois esta não é uma ação política direcionada e sim uma ação humanitária”, destacou o pastor e deputado estadual Jutay Meneses (PRB).
A mobilização entre a campanha SOS Seca Paraíba e a IURD foi intermediada pela Assembleia Legislativa do estado, que vem desenvolvendo algumas ações no mesmo sentido.
De acordo com informações do site PB Agora, além dos membros da Universal, diversas representações da sociedade civil organizada e da comunidade acadêmica vem aderindo à campanha.
Para ler ou assinar a versão online do abaixo-assinado promovido pela campanha SOS Seca Paraíba em conjunto com a Igreja Universal do Reino de Deus, acesse este link.
Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.