terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Leio a Bíblia, para mim é o manual do fabricante, diz Oscar Magrini


O ator Oscar Magrini tem feito muito sucesso na novela “Salve Jorge” por interpretar o Coronel Nunes, um policial que está sendo disputado por duas personagens da novela. Mas longe das câmeras, Magrini vive uma vida tranquila no interior de São Paulo educando sua filha de acordo com a religião evangélica.
Em entrevista ao jornal O Dia, o ator da Globo conversou sobre seu casamento com Matilde Mastrangi, uma relação que dura mais de 20 anos, e também sobre a educação de sua filha, Isabella, de 21 anos.
Questionado se ele sente ciúmes da filha, o ator responde que não, porque a criação evangélica é diferente. “Eu acho ciúme um sentimento ruim. E o crescimento dos filhos em um lar evangélico é diferente. Quero que ela encontre um cara legal, que a faça feliz. Quero o melhor para a minha filha, que me dá o maior orgulho”, disse.
Sobre sua religiosidade Magrini diz que está convertido há dez anos e que lê a Bíblia com frequência. “Para mim, é o manual do fabricante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.