sábado, 23 de março de 2013

12ª temporada do show de calouros American Idol é dominada por participantes cristãos



O show de calouros norte americano American Idol, que em sua última temporada revelou o cantor cristão Colton Dixon, chegou à sua 12ª temporada dominado por cantores cristãos, que fazem questão de dividir sua fé com o mundo.
Segundo o The Christian Post, entre os 12 participantes do programa, 8 são cristãos, e fazem constantes referências à sua fé. São eles: Candice Glover, Lazaro Arbos, Janelle Arthur, Curtis Finch Jr., Amber Holcolm, Angie Miller, Devin Velez e Burnell Taylor.
Uma das competidoras favoritas ao título do programa é Angie Miller, que conquistou os fãs após interpretar as canções de adoração “You Set Me Free”, e deixou os jurados impressionados com seu desempenho na canção “Never Gone”. Através do Twitter, a cantora frequentemente compartilha sobre sua fé.
- Igreja não é só o único momento em que agradecemos e esperamos para ficar um tempo com Deus. Isso deve ser um exercício diário – escreveu Miller recentemente na rede social.
Líder de louvor, Curtis Finch Jr chegou a ser ovacionado pelos jurados e pelo público em suas apresentações que emocionam o público.
Outro destaque no programa é Devin Velez, que sempre publica vídeos no YouTube interpretando canções de adoração e também usa o Twitter para falar sobre sua fé.
- Só tenho que me lembrar por que estou aqui e que tudo está em Suas mãos – escreveu Velez recentemente, refletindo sobre sua participação no programa.

Por Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.