terça-feira, 7 de maio de 2013

Pai da Pop Star Katy Perry, que é pastor, quer a conversão da filha


Keith Perry, pai da cantora Katy Perry, não está satisfeito com a carreira da filha. Ele e a mãe de Katy são pastores evangélicos e durante os cultos são duramente questionados: “Eles me perguntam como posso pregar se eu sou pai de uma garota que canta sobre beijar outra mulher?”.
O líder religiosa revelou que assistiu à um dos shows da filha e não gostou do que viu porque os fãs estavam adorando a cantora ao invés de Deus. “Eu estive em show de Katy onde estiveram 20 mil pessoas. Eu estou observando essa geração e eles estão indo. A apresentação quase parecia uma igreja”, disse ele durante culto em Santa Fé Springs, na Califórnia. “Eu fui e só lamentei. Eles estão amando e adorando a coisa errada”, adicionou.
Durante a pregação, Keith pediu para as outras igrejas e congregações orassem por Katy porque ela precisa ser curada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.