domingo, 14 de julho de 2013

“Vamos Orar na Rua”: Evangélicos se reúnem nas ruas do Brasil em campanha nacional de oração



Neste sábado (13) igrejas evangélicas de todo o país se organizaram para ir às ruas em uma campanha nacional de oração. De acordo com os organizadores, a intenção do projeto é orar em locais estratégicos das cidades.
Os mobilizadores do movimento Convocação de Jejum e Oração “Ore pelo Brasil” afirmam que crianças, adolescente, jovens, adultos e idosos vão orar em lugares estratégicos de sua cidade durante algumas horas e vão se revezar quanto ao local e o horário de intercessão.
Em Belo Horizonte (MG), um grupo liderado pelo pastor Flavinho Marques, da Igreja Batista da Lagoinha, está se reunindo na Praça da Liberdade para duas horas de Clamor.
- Além de ser um lugar de lazer é também rodeado por órgãos públicos, pelos quais vamos clamar o Senhor a sua presença e vamos passar declarando que o Brasil é do Senhor Jesus. Teremos um momento de louvor e adoração na Praça da Liberdade antes de começarmos a andar e orar. Vamos também passar pela Prefeitura de BH e pela Faculdade de Direito da UFMG abençoar aqueles lugares. Esse é um ato importante para a consciência da Igreja diante do que está acontecendo no país e a obediência dos filhos de Deus, em uma só visão, para cumprir a direção que nos foi dada em profecia – explicou o pastor.
De acordo com o site da Igreja Batista da Lagoinha, a Rede de Adolescentes da denominação também anunciou sua participação na campanha, e irão se reunir na entrada do Departamento de Investigações (DI), localizado próximo à sede da igreja, a partir das 14h. O ministério de Jovens Adultos da igreja se reunirá para orar no Mineirão, enquanto a mocidade se dividira em três pontos estratégicos da capital mineira.
- Vamos orar pela justiça do país, enfrente a uma delegacia, pois entendemos que a Igreja precisa repreender a corrupção não só no sistema judiciário, mas em todas as áreas. Ficaremos durante uma hora em frente ao DI para orar pela Justiça do Brasil para que seja correta e honesta – afirmou a pastora Bruna Bacelar, líder dos adolescentes.
A campanha nacional de oração inclui também uma convocação para um grande jejum, que será entregue na próxima segunda-feira (15/7), em um evento em Brasília. Nesse dia a capital nacional seriará também “o ajuntamento de pastores, apóstolos, profetas, intercessores e líderes de todo o Brasil para 12 horas de adoração, oração e proclamação da Palavra”, como informaram os organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.