quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Pastor Silas Malafaia publica vídeo com cinco motivos para “não votar em Dilma”; Assista



O engajamento do pastor Silas Malafaia na remoção do PT do governo brasileiro ganhou mais um capítulo essa semana. Um novo vídeo gravado pelo líder evangélico traz duros ataques à administração petista e lista motivos para que o voto seja pela mudança na presidência.
O primeiro dos motivos listados pelo pastor foi a “alternância de poder”, que segundo Malafaia, “é fundamental para o Estado democrático de direito”. O pastor afirmou ainda que em nações com democracia mais madura que a brasileira, a população sempre troca os governantes.
O segundo motivo apontado por Malafaia para votar em Aécio Neves (PSDB) são os casos de corrupção do mensalão: “Nem Lula, nem Dilma, nunca condenaram os vagabundos corruptos do seu partido, que estão na cadeia, pela roubalheira do mensalão. Isso é uma vergonha. Pelo contrário. Lula lá em Portugal ainda fez defesa dessa bandidagem”, comentou.
O “petrolão”, caso de corrupção na empresa estatal de petróleo brasileira, foi apontado como o terceiro motivo: “A delação premiada do diretor da Petrobrás [Paulo Roberto Costa] foi aceita pela Justiça. Significa que o que esse cara está falando é a verdade. É uma roubalheira na Petrobrás muito maior do que o mensalão. E o PT está envolvido até o pescoço”.
Malafaia comentou ainda a postura da presidente da República no caso: “Não vou dizer que Dilma está envolvida. Não vou ser leviano. Mas se ela não está envolvida, [podemos dizer que] no mínimo é incompetência dela. Ela foi presidente do Conselho de Administração [da Petrobrás]. Ela foi ministra da Casa Civil [no governo Lula]. E como presidente nomeou esse ladrão vagabundo”.
O quarto motivo apontado pelo pastor foi a perseguição religiosa contra cristãos: “Artigo 4º, Inciso 8 da Constituição Brasileira: o Brasil repudia o terrorismo e o racismo. O presidente da República deve ser a pessoa mais importante para fazer cumprir a Constituição. Dilma, depois da sua fala na ONU, com jornalistas brasileiros, propôs diálogo [...] com radicais, terroristas, do Estado Islâmico. Não é uma nação, é um grupo terrorista de assassinos facínoras de cristãos. É uma afronta. 90% dos brasileiros são cristãos”, disse o pastor, aos berros.
A inflação foi apontada como o quinto motivo para que o eleitor remova o Partido dos Trabalhadores do poder. “Sabe porque tudo de bom está acontecendo no Brasil? Por uma coisa que o PT foi contra: o Plano Real. Você sabe quanto era a inflação? 980% [ao ano]. Quem se lembra aí? Os garotos novos não sabem [...] Todo dia no mercado era um preço, era uma coisa de maluco. Não tinha dinheiro pro trabalhador. Quem é que deu o Plano Real – que o Lula e o PT foram contra -?”, questionou o pastor, fazendo referência ao então ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso, responsável pela organização do plano econômico que deu origem à nova moeda, mais estável.
“O Sr. Lula disse que os programas sociais que começaram no governo FHC e que foram ampliados pelo PT eram para ‘produzir vagabundos’”, acrescentou o pastor, antes de mostrar um vídeo de Lula, no ano 2000, criticando os programas sociais do PSDB que deram origem ao Bolsa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.