segunda-feira, 6 de julho de 2015

‘O Apocalipse': Nicolas Cage no trailer do filme cristão de ação



Foi divulgado o trailer legendado de ‘O Apocalipse‘ (Left Behind), remake do longa de ação com temática cristã ‘Deixados para Trás‘.
Nicolas Cage estrela. No enredo, milhões de pessoas de todas as partes do mundo desapareceram, deixando para trás tudo o que era material: roupas, óculos, lentes de contato, cabelos postiços, próteses, jóias, sapatos e até mesmo marca passos e pinos cirúrgicos. Todos os bebês, inclusive os que estavam para nascer, desapareceram — alguns durante o parto. Instalou-se o caos no mundo inteiro. Descobre-se então que os cristãos foram enviados ao Paraíso, deixando “para trás” os pecadores.
O elenco ainda conta com Quinton Aaron, Jordin Sparks, Cassi Thomson, Lea ThompsonCassi Thomson Nicky WhelanCassi Thomson viverá Chloe, filha de Ray Steele (Cage). Chad Michael Murray (‘One Tree Hill’) será o jornalista Cameron “Buck” Williams.
Vic Armstrong dirige. Ele foi diretor de Segunda Unidade de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, ‘Thor‘ e ‘Salt‘, além de ter sido dublê de Indiana Jones e Superman.
Os três filmes – lançados no Brasil em DVD – foram baseados na série de livros que vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.