sábado, 16 de julho de 2011

Em Araguari não foi diferente....

 
 
Um show de funk no Ginásio Verdinho, em Cuiabá deu muito trabalho para Polícia Militar de Cuiabá.
Num show do funkeiro Mr Catra, que reuniu cerca de 5 mil pessoas, o levantamento preliminar da Polícia Militar apontou para cerca de 30 ocorrências, entre elas: tiros, tentativa de homicídios, tráfico de drogas, brigas e roubos.
Segundo, noticiou o 24 Horas News, um grupo foi preso vendendo drogas na entrada do ginásio esportivo. Houve ainda troca de tiros entre supostos traficantes, que supostamente estariam disputando o controle da venda de entorpecentes. Um deles foi alvejado no tórax e levado para o Pronto Socorro Municipal.
Em Araguari foi registrado a morte de uma jovem de aproximadamente 17 anos, fora outros delitos. Os jovens de Araguari estão comendo LIXO. (com todo respeito)

Um comentário:

  1. Muito me entristece notícias como estas, pois percebemos a cada dia como está acelerada a degradação do ser humano!!!! e o pior, este mm ser que Jesus tanto ama e se entregou por ele!!! SIM, foi por cada um de nós que o Senhor sofreu tantas atrocidades...Mas como esperar reconhecimento de tal ato de amor se hoje o amor para muitos não passa de apenas uma PALAVRA??
    Que as misericordias de Jesus se renovem todos os dias sobre nossas vidas!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.