quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Famosa cantora secular Rihanna é expulsa de fazenda por cristão por querer gravar clipe nua


A imagem da cantora Rihanna nua não agradou muito a um fazendeiro cristão que mora na Irlanda do Norte e terminou em um pequeno tumulto. Após ver a cantora nua em sua propriedade, para as gravações de um clipe, o fazendeiro obrigou a cantora a se cobrir, pois estava chocado com a cena.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O clipe da música “We Found Love”, começou a ser gravado após a apresentação da cantora no Rock in Rio. O fazendeiro declarou à BBC News que a cena foi inesperada: “achei muito inapropriado. Pedi para que parassem de filmar e eles obedeceram. Ela me escutou e no final das contas demos até um aperto de mão”.
O Fazendeiro explicou que a nudez e as poses que Rihana estava fazendo vão contra seus princípios e disse também que não fazia ideia de quem era a cantora quando solicitaram permissão para gravar o clipe na sua fazenda, na cidade de Bangor, Irlanda do Norte. “Do meu ponto de vista, a terra é minha, eu tenho as minhas crenças e senti que aquilo não era apropriado”, afirmou. “Não desejo mal nenhum a Rihanna, nem aos seus amigos, mas talvez eles pudessem descobrir um Deus maior”.
Depois do puxão de orelhas, a produção da cantora passou a procurar outro local para terminar a gravação do vídeo, que será o principal clipe do novo álbum da cantora, que ainda não tem nome.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.