sábado, 19 de novembro de 2011

SBT sorteia benção de Padre Marcelo; veja vídeo

A religião definitivamente virou o o assunto da "moda" na TV aberta. Depois de a Record atacar outras igrejas evangélicas no "Domingo Espetacular", e de a Globo anunciar que terá um especial de Natal gospel, agora é o SBT quem tenta incrementar seu ibope com a fé alheia. O "Domingo Legal" anuncia o sorteio de uma "benção" do padre Marcelo Rossi. O ganhador terá direito a uma visita do padre, que vai abençoar a residência e a família do, ahn, vencedor.
Sim, leitores, vocês leram corretamente. O "Domingo Legal" não está sorteando uma casa, está sorteando apenas a benção do padre, campeão de vendas de livros e CDs, ícone do movimento carismático católico. Assista ao vídeo abaixo.
Assista ao vídeo abaixo.

video

No último domingo, a religião entrou na berlinda depois que o "Domingo Espetacular", da Record, fez uma reportagem de mais de 40 minutos atacando as congregações pentecostais que praticam o chamado "cair no espi­rito"
Nesta quinta, o F5 informou que a Globo vai exibir no próximo dia 18 de dezembro o primeiro especial gospel da história da emissora.
Aos sábados, também no SBT, o "Programa Raul Gil" promove um show de calouros com o estilo gospel.

Notícias Cristãs com informações da F5 (Ricardo Feltrin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.