sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Renascer em Cristo se prepara para inaugurar centro de recuperação para mulheres


A Igreja Renascer em Cristo pretende inaugurar no começo de 2012 o Centro de Recuperação Renascer Feminino na cidade de Caraguatatuba. O local que está sendo adaptado foi cedido pela prefeitura para que a denominação liderada por Estevam e Sônia Hernandes possa tratar de mulheres dependentes químicas.
O termo para uso de bem público foi assinado pelo prefeito Antonio Carlos da Silva no dia 10 de novembro, esse documento dá à Renascer o direito de usar uma área de mais de 4.095 metros quadrados, onde antes era usado por uma colônia de férias para delegados.
O CRR ficará pronto em cerca de 90 dias e poderá atender de forma gratuita 120 pessoas que serão alojadas nos 30 chalés disponíveis no local. Além dos dormitório o local dispõe de um refeitório, duas piscinas, salão de jogos, playground para os filhos das internas e uma área administrativa.
“O CRR de Santana de Parnaíba já salvou muitas pessoas de Caraguatatuba, inclusive de filhos de alguns de meus amigos. Eu tenho muita fé que Deus irá nos iluminar para que este sonho se torne realidade. Nós vamos, através desta parceria, salvar muitas famílias e muitas mulheres”, disse o prefeito para o site Igospel.
O Centro de Recuperação Renascer em Santana de Paranaíba foi inaugurado em 2000 oferecendo tratamento nos moldes internacionais, além de ensinamentos bíblicos os internos também passavam por atividades terapêuticas. Nesses 11 anos de funcionamento mais de 3.000 homens foram tratados e agora a Renascer em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba pretende fazer o mesmo com as mulheres que sofrem com a dependência de álcool e drogas.

Um comentário:

  1. ai é o melhor lugar do mundo fui enterno por 6 meses obrigada dr.elsa hoje sou feliz recuperei tudo elem de conhecer jesus ass.marconio marques queimadas bahia.amo a todos.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.