terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Líder de “igreja” diz que Jesus realizou todos os seus milagres usando maconha

Em dezembro do ano passado a Polícia descobriu na cidade de Americana, interior de São Paulo, uma igreja onde os frequentadores idolatram a maconha. O dono da igreja foi preso por tráfico de drogas e logo foi liberado.
Nesta semana Geraldo Batista, fundador da igreja da maconha, concedeu uma entrevista para a TV UOL falando sobre suas crenças e dizendo que a “erva” é citada na Bíblia tanto no Velho como no Novo Testamento.
“Ela é uma planta sagrada porque ela permeia as escrituras”, diz ele que afirma que o primeiro milagre que Jesus realizou usou a maconha para transformar a água em vinho. “Sabe como é o nome da cidade que eles foram? Canaã. A cidade da maconha”, diz Batista para justificar sua crença de que a maconha é usada na Bíblia.
O “ras” da seita rastafari vai mais longe e diz que “todos os milagres que Jesus realizou ele usou a maconha”. A declaração do religioso vai contra tudo aquilo que não só a religião condena como também a justiça que enquadrou o religioso como traficante de drogas.
Mas Batista alega que as plantações de maconha que ele mantém não é para venda, mas para os rituais de sua igreja e para consumo de seus fiéis. Por esse motivo ele deseja usar a jurisprudência que permite o Chá de Santo Daime para que a Justiça brasileira libere o uso da maconha para fins religiosos.
Com informações Folha

Luto: Pastor do Ministério Internacional da Restauração morre em engavetamento de carros na Flórida


o último domingo, 29, um acidente em Gainesville, na Flórida, Estados Unidos, matou cinco brasileiros que eram membros da Igreja
que saíram da Geórgia para participarem de uma conferência evangélica.
Entre as vítimas fatais estão o pastor José Junior do Carmo, sua esposa Adriana, a filha Letícia, o irmão do pastor também chamado de José e, sua esposa, Rose. Apenas a filha do pastor do MIR em Atlanta, Lidiane, de 15 anos, sobreviveu, mas está internada em um hospital de Gainesville.
O acidente foi provocado por um engarrafamento que fez com que 10 carros de passeio e pelo menos cinco veículos pesados se chocassem deixando 10 pessoas mortas e ao menos 21 feridas, segundo informou o site do jornal “The Gainesville Sun”.
Duas minivans com membros do Ministério Internacional da Restauração participaram da III Cell Vision Conference, evento realizado em Orlando entre os dias 26 e 28 de janeiro.
Da igreja de José Júnior foram 19 pessoas, sendo que 14 estavam divididas em duas vans voltando para Atlanta quando se envolveram no acidente, já as outras cinco voltariam no dia seguinte. A van maior, que levava nove brasileiros, também colidiu, mas não houve vítimas fatais.
O acidente pode ter sido provocado devido à falta de visibilidade na estrada já que um denso nevoeiro chegou a ser o motivo da Patrulha de Estradas da Flórida interditar a região.
Horas depois as pistas foram abertas, mas uma fumaça vinda de um incêndio próximo ao local do acidente poderia ter prejudicado a visão dos motoristas mais uma vez.
Com informações G1

Presidente do Irã diz que mundo precisa de uma “nova ordem mundial”

Mahmoud Ahmadinejad e Raul Castro

O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, afirmou que o mundo precisa de uma “nova ordem mundial” para o “fracasso” e “decadência” do sistema capitalista, durante uma visita oficial a Cuba onde se encontrou com o presidente Raul Castro.
Ahmadinejad chegou quarta-feira a Havana depois de visitar dois outros líderes com quem ele se identificou como “anti-imperialista”. O presidente venezuelano, Hugo Chávez e Daniel Ortega da Nicarágua, cuja inauguração na última terça-feira.
Em Cuba, após o pouso com um atraso de mais de duas horas, houve mudança em sua agenda oficial, Ahmadinejad recebeu um doutorado honorário em ciências políticas pela Universidade de Havana.
Eles deram uma palestra que ele usou para criticar o capitalismo e o imperialismo e afirmar que este é um sistema decadente que está atualmente em um “beco sem saída”.
“Não tem lógica a fabricação de tantas armas para matar e destruir. Hoje tudo o que foi o sistema capitalista é matar. É um sistema falido que é prática e em declínio”, disse o presidente iraniano.
Em seu discurso, Ahmadinejad não fez referência às acusações da comunidade internacional sobre seu programa nuclear, que se intensificou nos últimos dias depois de a AIEA confirmou na segunda-feira que Teerã tinha começado a produção de urânio enriquecido a 20% em uma de suas fábricas.
Nem tão pouco comentou o ataque que matou o cientista Mustafa Ahmadi Roshan, um dos líderes da usina nuclear de Natanz, no Irã.
“Temos que estar acordado e alerta. Se não planejamos o futuro da nova ordem mundial seremos os herdeiros dos proprietários de escravos e os capitalistas que irão acompanhar e fazer cumprir o novo sistema”, acrescentou.
“Junto com o povo iraniano estará com você até que você alcance os objetivos dignos da humanidade”, sublinhou o presidente.
Traduzido e adaptado de Acontecer Cristiano

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estudo da Semana: A natureza do coração

A questão da – natureza do coração – é decisiva em relação à eficácia que a Palavra de Deus tem em nós. Freqüentemente não conhecemos o nosso próprio coração, mas o Senhor o conhece!
“Enganoso é o ♥ coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração…” Jeremias 17.9-10
Devemos questionar a maneira com que recebemos a Palavra de Deus em nós. Será que você e eu tiramos teimosia, desânimo e pecado do nosso coração antes de nos dispormos para receber Sua Palavra? Tiago 4.7-8 nos exorta: “Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração.” Essas são as quatro coisas que o Senhor exige de nós. Peço-lhe que observe a seqüência das ordens acima e obedeça-as, caso contrário você se iludirá ao receber a Palavra de Deus. Primeiro: resista ao inimigo em nome de Jesus. Segundo: aproxime-se de Deus. Terceiro: purifique-se pelo precioso sangue do Cordeiro. Quarto: santifique seu coração inconstante.
Se você proceder dessa maneira, o terreno do seu coração estará preparado como o Senhor Jesus o descreve na parábola do semeador. Caso não o fizer, você estará se enganando a si mesmo. Tiago 1.26 adverte: “…enganando o próprio coração, e sua religião é vã.”
Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo)

Quer saber o segredo dos casais felizes?

Quer saber o segredo dos casais felizes? “Eles aprenderam a se comunicar”, revela a terapeuta Lana Harari. Ela ensina algumas estratégias para fazer a comunicação amorosa fluir
Antes de fazer uma queixa ou um pedido ao parceiro, observe seus sentimentos e suas ideias. Procure identificar o que realmente deseja – e mantenha a calma ao se expressar.
Se algo a incomoda, diga com todas as letras. Ele não vai adivinhar sozinho, mas tenha o cuidado de manter o foco em você, não no outro. Por exemplo, evite acusar com frases como: “Você me magoa”. Diga: “Eu fico chateada quando…”
Seja oportuna: não espere a hora de deitar para abordar um assunto sério, não ligue no trabalho para discutir a relação nem interrompa o programa predileto dele para contar todas as novidades do seu dia-a-dia. Tente se colocar no lugar do outro. Você gostaria que ele fizesse isso com você?
Se quer perguntar algo ao seu parceiro, evite o tom inquisitório, de cobrança, mas seja clara. Por exemplo: “Você prefere sair ou ficar em casa?” Parece bobagem, mas ajuda
Nada de julgamentos precipitados. Se acha que ele está calado porque anda bravo com você, pergunte se é isso mesmo. Pode ser por uma razão que você nem imagina
Procure não ficar remoendo as mágoas. Resolva cada problema de uma vez, recordar crises antigas não ajuda.
Para tratar de temas pessoais, escolha um lugar reservado. Olhar diretamente nos olhos irá ajudá-lo a manter o foco.
Não fale com seu parceiro como se ele fosse criança. Se estiver mudo ou respondendo com evasivas (hum-hum, sei, ok, pode ser…), é melhor perguntar se está sendo clara.
Cuidado com a violência verbal: não são apenas gritos ou xingamentos que ofendem, a ironia é destrutiva. E aí começa o círculo vicioso: você agride, ele foge da conversa; você entende o silêncio dele como pouco caso, fica mais furiosa…
Quando ele falar com você, não o interrompa mil vezes.
Se receber algum tipo de crítica, tenha a humildade de examinar a situação. Caso necessário, peça desculpas.
Diante de qualquer conflito, lembre-se de que não existe uma verdade única e absoluta, e sim duas opiniões importantes. Para chegar a um acordo, ambos precisarão ceder um pouco. Seja flexível, busque a negociação.
Fonte: M de Mulher

Pastor consagra “Óleo do Fogo” no Monte Carmelo, para ungir vassouras

O pastor Jerônimo Onofre protagonizou um vídeo que está repercutindo na internet. Ele é presidente da Escola de Ministério Jeová-Jirê, da Igreja do Evangelho Quadrangular, segundo informações do site Tela Crente.
No vídeo, o pastor Jerônimo consagra um recipiente com óleo como “Óleo de Fogo do Monte Carmelo” para ungir vassouras:
“Nós vamos distribuir na grande quinta-feira forte para você ungir sua vassoura com o óleo de fogo, para Deus destruir o inimigo das nossas almas, para destruir macumba, feitiçaria, bruxaria, magia negra, tudo o que não presta”, afirma o pastor.
Jerônimo Onofre ressalta que está no Monte Carmelo, que ele chama de “Monte do profeta Elias, o profeta do fogo”. O pastor lembra também que foi naquele lugar que Deus mandou fogo a pedido do profeta.
Assista abaixo o vídeo com o pastor Jerônimo Onofre orando para consagrar o óleo do fogo que unge vassouras:




Com informações Gospel +

Cristãos vão se reunir nos Estados Unidos para orar por Hollywood

No dia 15 de março acontecerá nos Estados Unidos o evento TheCry Hollywood, uma campanha de oração que tem como meta orar em favor daqueles que trabalham na indústria do entretenimento, seja TV, cinema, música ou teatro.
De acordo com a diretora do evento, Faytene Grassechi, essa data é mais do que um dia de oração. “Não é uma conferência, será um grito para Deus mover-se com Seu amor e poder na mídia do entretenimento”.
No site do The Cry há um texto explicando um dos motivos que levam esses cristãos a orarem pelo centro de produção de entretenimento do mundo: Enquanto a média de horas gastas pelos americanos nas igrejas é de 28 horas por ano, a cada dia eles passam seis horas na frente da TV.
Através desse dia de oração os organizadores esperam gerar mudanças significativas no mundo, por isso a oração que será feita nas ruas pedirá a Deus para que mova o coração daqueles que trabalham nesse ramo e que o Espírito Santo inspire essas pessoas  para lançarem produtos abençoados e que as produtoras de filmes adultos sejam resgatadas por Cristo.
Entre os líderes religiosos que apoiam este evento está o pastor Shawn Bolz, diretor do ministério Expressão 58 que está ansioso para participar do evento “que será uma porta de entrada para Deus fazer mudanças na indústria do entretenimento mundial”.
O crítico de mídia norte-americano e presidente da Film Christian e da Comissão de Televisão, Dr. Ted Baehr, também estará no TheCry Hollywood e ao The Christian Post falou sobre sua visão sobre esse tema. “Eu tenho trabalhado lá desde 1978. Eu cresci lá e tenho uma longa história com Hollywood. Eu sou muito grato por toda a equipe do TheCRY, pois eles levam as coisas a sério”.
Com informações CPADNews

“Igreja cristã mais numerosa do mundo está na China”, diz especialista

Embora seja comumente aceito que a Igreja do Evangelho Pleno, liderada pelo pastor Paul Yonggi Cho na Coréia do Sul é mais numerosa do mundo, o economista e pregador Zhao Xiao afirma que existe uma maior na China.
Zhao é o fundador e presidente do Instituto de Liderança Cypress, em Pequim. Ele esteve recentemente em um seminário realizado pela Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno (ADHONEP), no sul da Califórnia e falou sobre o que pouca gente sabe.
Embora a igreja Yonggi Cho tenha cerca de 800.000 membros, após um exame cuidadoso, Zhao disse que na verdade a maior igreja está na China. Sem revelar seu nome, afirmou que há uma igreja na China que compreende de 100.000 congregações, onde cada congregação é formada por uma média de 50 pessoas. Logo, o número total de membros ultrapassa cinco milhões.
Além disso, essa igreja na China está preocupada com missões e já enviou mais de 100 missionários no exterior.
Mesmo que a religião seja proibida pelo governo, a China está passando por uma mudança transformadora e, em algumas áreas do país, as igrejas estão experimentando um grande avivamento, com o número de crentes ultrapassando a metade da população.
Embora o crescimento contínuo dos cristãos na China seja óbvio, os crentes tem pouco preparo doutrinário. Neste aspecto, Zhao espera que a igreja na China possa aprender mais com as igrejas cristãs no país vizinho, Coreia do Sul.
Zhao disse que ficou surpreso ao visitar algumas das famosas igrejas da Coreia, onde ficou  profundamente comovido ao ver suas orações apaixonadas e dedicação às missões. Muitas dessas igrejas abrem às quatro ou cinco da manhã para encontros de oração. Ele disse que chegou em algumas delas às 5 da manhã para participar da reunião de oração e, para sua surpresa, a igreja já estava lotada de pessoas.
Mencionou ainda a lentidão de certas igrejas do ocidente, pois afirma que muitas dessas igrejas orientais  começam a investir em missões no exterior apenas um ano após sua fundação.  O exemplo mais famoso é a Igreja Onnuri, da Coreia, cuja visão é tornar-se uma igreja missionária, para isso um dos seus objetivos é enviar uma em cada três famílias para um campo missionário. Seu objetivo futuro é chegar a 2.000 missionários no exterior.
O economista  destacou que as experiências da China com a mudança causada pela cruz é benéfica, pois garante que o povo possa viver em paz, construir uma sociedade harmoniosa, e experimentando grandes bênçãos. Para ele, a economia chinesa se beneficiará da propagação do cristianismo. Como economista, ele já publicou um artigo intitulado “Economias de mercado com Igrejas e Economias de Mercado sem Igrejas”, onde argumenta que a chave para o sucesso comercial dos Estados Unidos foi o seu grande número de igrejas cristãs.
Traduzido e adaptado Gospel Herald

domingo, 29 de janeiro de 2012

“Pastores feiticeiros e seu evangelho pagão”, diz Ed René Kivitz sobre unção de canetas

O vídeo onde dois pastores da Igreja Universal do Reino de Deus pedem para que os fieis que se inscreveram no concurso público e levem a  ficha de inscrição ou uma caneta para ser ungida gerou muita polêmica e até mesmo um blog do jornal O Estado de São Paulo comentou o caso.
Ao ler isso nesse respeitoso periódico, o pastor Ed René Kivitz escreveu em seu blog que tal prática até que faz sentido dentro no segmento cristão que realiza tantos atos sem lógica bíblica. Para o pastor da Igreja Batista da Água Branca é normal que uma pessoa que acredita que Deus interfere na vida das pessoas possa abençoá-la para passar no concurso público.
“Para quem acredita que Deus revela segredos aos seus filhos, fala pela boca dos profetas e dá palpite na vida dos outros, qual é o problema em pedir uma iluminação ou uma direção, tipo informação privilegiada, como ajuda para o êxito num concurso público?”, escreve ele que também cita outras atitudes bastante comum no meio evangélico atual.
Entre elas o fato das pessoas acreditarem que o templo é a Casa do Senhor e que os fundadores das igrejas, pastores, bispos, apóstolos ou patriarcas são “pessoas especiais com uma unção especial de Deus”. “Qual é o problema de participar dessa unção ritualística no Templo Sede Internacional e receber a benção do homem de Deus antes de atravessar o desafio de um concurso público?”, questiona.
Sobre todos os aspectos apresentados Kivitz diz que respeita a lógica, mas que é um desafio responder se essa lógica expressa verdadeiramente o evangelho. “Apesar de grotesca e de causar espanto, respeitada a lógica religiosa popular cristã, não há nada de errado nessa prática noticiada pela Agência Estado. O desafio é responder se essa lógica expressa de fato o Evangelho de Jesus Cristo”.
Leia o artigo completo de Ed René Kivitz aqui.

Pesquisa mostra como os “valores sagrados” são processados pelo cérebro de forma diferente

Um estudo com neuroimagens feito pela Universidade Emory mostrou que os valores pessoais são processados de forma diferente pelo cérebro. Mesmo quando se oferece dinheiro para que a pessoa mude de ideia, o cérebro trabalha a informação de modo diferente dos valores que podem ser “vendidos” por livre e espontânea vontade.
“Nossa experiência provou que o ‘sagrado’ – quer seja uma forte crença religiosa, um código de ética ou de comportamento – possui um processo cognitivo distinto”, explica Gregory Berns, diretor do Centro para Neuropolítica da universidade. Ele é o principal autor dos estudos que foram publicados na revista Philosophical Transactions sob o título de “The Biology of Conflict Cultural” [A Biologia do Conflito Cultural].
O professor Berns liderou uma equipe que incluía economistas e cientistas da informação da Universidade Emory, um psicólogo da New School for Social Research e antropólogos do Instituto Jean Nicod de Paris, França. A pesquisa foi financiada pelo Escritório de Pesquisa Naval dos EUA, o escritório de investigação científica da Força Aérea da e a Fundação Científica Nacional.
“Nós desenvolvemos um método científico para entender como as pessoas tomam decisões que envolvam valores sagrado. Isso tem implicações importantes se você quiser entender melhor o que influencia o comportamento humano em diferentes países e culturas”, diz Berns. “Estamos vendo como os valores culturais fundamentais são representados no cérebro.”
Os pesquisadores utilizaram ressonância magnética funcional (fMRI) para gravar as respostas do cérebro de 32 voluntários adultos. Na primeira fase, os participantes receberam frases diversas, que vão desde algo corriqueiro como “Você gosta de beber chá,” até questões polêmicas, como “Você apoia o casamento gay” e “Você é contra o aborto”.
Cada uma das 62 declarações tinha um equivalente contraditório, como “Você não gosta de beber chá” e “Você é a favor do aborto”. Os participantes tinham que escolher uma de cada par.
No final do experimento, os participantes tiveram a opção de vender, em um tipo de “leilão”, as suas declarações pessoais. Ou seja, mudando as suas escolhas anteriores em troca de dinheiro. Eles poderiam ganhar até US$ 100 por declaração. Para isso, precisavam assinar um documento afirmando o oposto do que eles acreditavam. Os voluntários podiam optar em simplesmente não participar do leilão das declarações que não desejavam mudar.
“Nós usamos o leilão como uma medida de integridade para declarações específicas”, explica Berns. “Se uma pessoa se recusava a aceitar dinheiro para mudar uma declaração, considerávamos que aquele era um ‘valor sagrado’. Mas se aceitava o dinheiro, então consideramos que tal declaração não era sagrada para aquela pessoa.”.
A principal conclusão da pesquisa refere-se ao processo cognitivo, uma vez que esses pensamentos sobre ‘valores sagrados’ geram uma ativação maior na região do cérebro associada ao que é certo e errado. O mesmo não ocorre nas áreas que determinam o custo-benefício de determinadas situações e estão relacionadas com a recompensa.
Os participantes da pesquisa que participavam ativamente de organizações como igrejas, equipes esportivas, grupos musicais e clubes ambientais, mostraram uma atividade cerebral mais intensa na mesmas regiões do cérebro associadas aos valores sagrados.
“Grupos organizados podem incutir valores mais fortemente através da utilização de regras e normas sociais”, explica Berns.
O experimento também comprovou uma ativação na amígdala, região do cérebro associada às reações emocionais, mas apenas nos casos em que os participantes se recusaram a receber dinheiro para mudar de ideia. ”Essas declarações causavam maior repudio nos indivíduos”, diz Berns, “o que é consistente com a ideia de que quando os valores sagrados são violados, isso gera indignação moral.”.
O professor Berns comemora ”Nós agora temos maneiras para começar a entender essa relação. Isso pode colocar o campo relativamente novo da neurociência cultural no centro das atenções”. Para ele, a tendência é que algumas questões “morais” ou “sagradas” sejam cada vez mais debatidas. Algumas culturas poderão optar por mudar a sua biologia, e no processo, mudar sua cultura ou valores religiosos.
Traduzido e adaptado de Emory

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Segundo capítulo da minissérie Rei Davi lidera audiência do horário deixando bbb12 em segundo

Foi transmitida nesta quinta-feira, 26,  o segundo capítulo da minissérie Rei Davi pela Rede Record, assim como o primeiro capítulo o novo episódio também foi sucesso em audiência alcançando picos de 15 pontos no Ibope, sendo que cada ponto representa 58 mil domicílios da Grande São Paulo ligados na emissora. No Rio de Janeiro a trama escrita por Vivian de Oliveira também fez sucesso,  registrando 17 pontos de média e pico de 21 pontos.
No primeiro capítulo a minissérie foi sucesso nas duas regiões, tendo média de 12 pontos em São Paulo e ficando por 46 minutos na liderança do horário no Rio de Janeiro. A trama é uma grande aposta da emissora ligada àIgreja Universal do Reino de Deus que já investiu R$25 milhões na produção de 29 episódios, gravados em cinco cidades cenográficas.
A equipe de atores participaram de diversos workshops para aprenderem sobre os costumes da época e assim poderem interpretar com maior veracidade. A história bíblica foi adaptada para a telinha tendo os casos de romance e intriga mais  destacados para atrair o público. Durante todos os capítulos serão contados a história do Rei Davi, desde quando ele era apenas um pastor de ovelhas até quando ele se torna o rei de Israel e envelhece.
Mas não foi apenas na TV que a minissérie com tema bíblico fez sucesso, nas redes sociais Rei Davi também foi um sucesso, sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter, ficando no topo do Trending Topics nacional.
Em outras redes sociais os telespectadores também comentavam sobre a qualidade da trama e da superprodução organizada pela Record. Entre as cenas que ganharam destaque entre o público foi quando o profeta Samuel revela que Davi é o escolhido de Deus para ser o próximo rei do povo hebreu.

Pessoas religiosas são mais bem ajustadas psicologicamente

Uma pesquisa psicológica constatou que pessoas religiosas se sentem muito bem consigo mesmas, com uma tendência a maior autoestima social e melhor ajustamento psicológico que os não crentes.
Porém, um outro estudo descobriu que isso só é verdade em países que dão um valor alto para a religião.
Para os estudos, os pesquisadores utilizaram dados do eDarling, um site de namoro europeu que usa um longo questionário com perguntas sobre quão importante são as crenças religiosas para as pessoas, além de questões de autoestima e o quão psicologicamente bem ajustadas as pessoas estão.
Eles analisaram as respostas de 187.957 pessoas. Como em outros estudos, os pesquisadores descobriram que pessoas mais religiosas tinham maior autoestima social e eram psicologicamente melhor ajustadas.
Mas eles suspeitaram que a razão para isso era que as pessoas religiosas são melhores em viver de acordo com seus valores sociais em sociedades religiosas, que por sua vez deve levar a uma maior autoestima social e um melhor ajuste psicológico.
As pessoas no estudo viviam em 11 diferentes países europeus, desde a Suécia, o país menos religioso do planeta, até a super devotada e católica Polônia. Os pesquisadores usaram as respostas das pessoas para descobrir quão religiosos os diferentes países eram, e depois os compararam.
Em média, os crentes só tinham benefícios psicológicos por serem religiosos se vivessem em um país que valoriza a religiosidade.
Em países onde a maioria das pessoas não são religiosas, as pessoas religiosas não têm maior autoestima. Assim, uma pessoa muito religiosa pode ter elevada autoestima social na religiosa Polônia, mas não na não religiosa Suécia.
Nesse estudo, os pesquisadores fizeram comparações entre os diferentes países, mas um outro estudo encontrou um efeito semelhante dentro de um mesmo país, entre estudantes de universidades religiosas e não religiosas.
O mesmo pode ser verdade quando se compara diferentes estados de um mesmo país ou cidades diferentes. Provavelmente é possível simular o mesmo resultado na Alemanha se você comparar a Baviera, onde muitas pessoas são religiosas, e Berlim, onde muito poucas pessoas são religiosas.
Fonte: Hype Science

"Deus adormeceu meu desejo sexual", diz pastora Sarah Sheeva em entrevista


Filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes é a entrevistada deste domingo (29), no 'De frente com Gabi'.
Ela se tornou um sucesso na internet, recentemente, com os vídeos em que convocava moças para seu 'culto das princesas', em Copacabana, para pregar a 'contenção sexual' e a abstinência total de relações íntimas antes do casamento. "Deus adormeceu o meu desejo porque pedi", revela a missionária e pastora aspirante Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, em entrevista a Marília Gabriela, no 'De frente com Gabi' que vai ao ar neste domingo (29).

Sarah Sheeva conta que sua conversão foi feita em 1999, mas no melhor estilo '007': ninguém sabia
A integrante da Igreja Celular Internacional ainda revela que jamais fez qualquer uso de drogas, mesmo antes da conversão, quando integrava com as irmãs Nãna Shara e Zabelê o grupo SNZ). "Eu acredito que tem gente que não frequenta igreja e tem um caráter muito melhor do que alguns que estão lá dentro", comentou Sarah, durante a entrevista, afirmando também que 'terapias' apenas ensinam a enxergar nossos problemas pessoais. E para expurgá-los? "Somente Deus", aponta a também escritora, que já lançou dois livros sobre 'castidade'.

Notícias Cristãs com informações do JB


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Governo Iraniano Anuncia A Chegada Do "Messias Muçulmano", Que Pode Ser O Anticristo

O governo iraniano vê a atual instabilidade no Oriente Médio como um sinal de que o Mahdi - ou messias islâmico - está prestes a aparecer. Uma de suas principais características é unir os povos e trazer a paz, algo que os cristãos atribuem ao anticristo.
O site CBN News divulgou um vídeo produzido pelo regime iraniano que afirma que todos os sinais do fim dos tempos estão claros. E o Irã terá papel de destaque.
Enquanto os movimentos revolucionários que se multiplicam por todo Oriente Médio criaram incerteza na região, o vídeo mostra que o regime iraniano acredita que este “caos atual” é um teste divino e que a vitória final está próxima.
O vídeo chamado “A vinda” foi aprovado nos mais altos níveis do governo iraniano. Ele descreve os acontecimentos atuais no Oriente Médio como um prelúdio da chegada do mítico 12°Imã. Ele também é chamado de “Mahdi”, o Messias que as escrituras islâmicas dizem que levará o exércitos do Islã a ter a vitória sobre os não-muçulmanos nos últimos dias.
“Este vídeo foi produzido por um grupo chamado Condutores da Vinda, em conjunto com a Basiji (força paramilitar iraniana) e com o gabinete do presidente iraniano”, disse Reza Khalil, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irã que repassou o vídeo ao site CBN News.
Kahlili é autor do livro “Tempo de Trair” e trabalhou como agente duplo para a CIA dentro do regime iraniano durante muitos anos.
O vídeo afirma que o Irã está destinado a crescer e ser uma grande potência nos últimos dias. Ele irá ajudar a derrotar os Estados Unidos e Israel, e abrir caminho para o Mahdi.
A atual turbulência política em outros países do Oriente Médio, como Iêmen e Egito também são vistos como sinais proféticos de que o Mahdi está próximo. Também comemoram a doença do rei da Arábia Saudita, um rival histórico dos iranianos.
“Não é a doença e condição incerta de Abdullah uma grande notícia para os que estão ansiosos pela vinda do Messias?” pergunta o narrador.
O aiatolá Khamenei, líder supremo do Irã, e Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah , são apontados como os personagens principais do fim dos tempos predito na escrituras islâmicas. O presidente Mahmoud Ahmadenijad, segundo o vídeo, ainda vai conquistar Jerusalém antes da vinda do Mahdi, que deverá exterminar os judeus, algo também atribuído ao Anticristo.
Kahlili explica que esse vídeo em breve será distribuído pelo regime iraniano em todo o Oriente Médio. Seu objetivo seria instigar ainda mais revoltas nos países árabes e prepara os muçulmanos fiéis.
Assista (em espanhol):
Fonte: Traduzido e adaptado de Notícias Cristianas e CBN via Itapetinga Gospel