terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Líder de “igreja” diz que Jesus realizou todos os seus milagres usando maconha

Em dezembro do ano passado a Polícia descobriu na cidade de Americana, interior de São Paulo, uma igreja onde os frequentadores idolatram a maconha. O dono da igreja foi preso por tráfico de drogas e logo foi liberado.
Nesta semana Geraldo Batista, fundador da igreja da maconha, concedeu uma entrevista para a TV UOL falando sobre suas crenças e dizendo que a “erva” é citada na Bíblia tanto no Velho como no Novo Testamento.
“Ela é uma planta sagrada porque ela permeia as escrituras”, diz ele que afirma que o primeiro milagre que Jesus realizou usou a maconha para transformar a água em vinho. “Sabe como é o nome da cidade que eles foram? Canaã. A cidade da maconha”, diz Batista para justificar sua crença de que a maconha é usada na Bíblia.
O “ras” da seita rastafari vai mais longe e diz que “todos os milagres que Jesus realizou ele usou a maconha”. A declaração do religioso vai contra tudo aquilo que não só a religião condena como também a justiça que enquadrou o religioso como traficante de drogas.
Mas Batista alega que as plantações de maconha que ele mantém não é para venda, mas para os rituais de sua igreja e para consumo de seus fiéis. Por esse motivo ele deseja usar a jurisprudência que permite o Chá de Santo Daime para que a Justiça brasileira libere o uso da maconha para fins religiosos.
Com informações Folha

2 comentários:

  1. Solidarizo-me com voce ras Geraldo e digo mais, Jesus tambem foi igualmente persseguido, ao futuro cabera julgar sua conduta e sei que certamente seras visto como um ser humano virtuoso afinal voce nem vive às custas das crendices de terceiros nao é? nao cobra dízimo nem pede doações ou tem iurdcars? ICARcars entao? Abraços Ras Geraldo sucesso em nossa luta.

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que leio idiotice tamanha!!! meu amigo vc não tem a mínima base nem bíblica ou moral para falar sobre a fé de pessoas ou instituições que vc sequer é digno de tocar nos nomes!! Vá verificar pessoalmente os fatos, e como vc mm disse NÃO DÊ OPINIÕES BASEADAS EM FATOS RELATADOS POR MÍDIA OU PESSOAS QUE NÃO SÃO CREDENCIADAS PARA TAL... e tenho certeza que é o próprio Senhor Jesus que julgará as ações e palavras suas e do fundador dessa "SEITA"!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.