segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aline Barros participa de evangelismo no Carnaval

Aline Barros e sua família participaram de um evento evangelístico promovido pela Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro, que montou um bloco carnavalesco e saiu às ruas para falar do amor de Cristo.
Acompanhada de seu esposo, pastor Gilmar Santos, e de seus filhos, Nickolas e Maria Catherine, a cantora evangélica participou da Mocidade Dependente de Deus e postou fotos desse evangelismo em seu Twitter.
“Estamos todos preparados para desfilar na Mocidade Dependente de Deus o bloco mais ungido da CEIZS!”, escreveu Aline no dia 20 de fevereiro. De acordo com a cantora mais de 400 pessoas participaram desse bloco carnavalesco que desfilou pela avenida Rio Branco, uma das principais avenidas da cidade do Rio de Janeiro.
Uniformizados os membros da Comunidade Internacional da Zona Sul mostraram a alegria de Cristo pelas ruas e falando sobre o amor de Deus como disse a cantora. “Estamos indo desfilar na avenida Rio Branco… simboraaaaa falar do amor de Deus e trazer esperança de volta aos corações!”, anunciou Aline Barros antes de sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.