quarta-feira, 9 de maio de 2012

Perlla fala sobre encontro com Deus; assista



Apesar da mudança, cantora diz que não pode condenar seu passado.
Perlla sentou no Laranjão do "Muito+" nesta segunda-feira, dia 6, e contou para Adriane Galisteu o motivo de ter abandonado o funk. 
A cantora que nasceu de uma família cristã, falou sobre sua dedicação à religião. "Tive um profundo encontro com Deus... tive um reencontro. Fiz uma promessa pra Deus que eu iria parar no dia 31 de dezembro de 2011. Foi uma coisa minha com Deus, mesmo, não tem explicação", disse.
"Fiquei desviada quando cantava essas músicas seculares Não podia falar antes porque podia ter problemas com os contratantes. A Pérola foi uma promessa de Deus. Desde os meus 15 anos eu fumava. Defini parar de fumar em junho e, em julho, Deus me deu a Pérola, que foi um presente. Nem ouvi, na época em que eu fazia existia muito dessa coisa da sensualidade como existe até hoje. Mas não é só no funk, existe no forró e em outros tipos. Eu não faço mais [este tipo de música], mas não posso condenar o meu passado", justificou a cantora. 
Sobre esconder o passado de sua filha, Perla é categórica: "Não tenho vergonha, não vou esconder meu passado nunca. A minha experiência serve de testemunho. Cantava músicas seculares no caso. Estava triste, me desviei. Agora tenho que mostrar o pós, o que Deus fez na minha vida e as coisas que me aconteceram".
Assista:

Notícias Cristãs com informações da Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.