quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lady Gaga tem o 666 tatuado na cabeça, diz cabeleireiro


O cabeleireiro de Lady Gaga, Michael Potter, concedeu uma entrevista para uma revista norte-americana de estilo afirmando que a cantora tem uma tatuagem com o número 666 no couro cabeludo.
A revelação estarreceu muitas pessoas, mas não foi o único detalhe que chamou atenção na reportagem, já que ele afirma que a cantora fala diversas línguas e que ela certa vez flutuou em sua frente.
No dia que Potter visualizou a tatuagem a cantora estava murmurando e ao clamar por Deus, ela teria flutuado e dito que Deus não estava ali. “Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha para fazer o tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, descobri mais tarde que ela fala em diversas línguas. Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse”, contou.
“Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava… O seu Deus não está aqui, Michael. Nem jamais estará. Agora me dê um pouco mais de destaque e corte minha franja direito”, relembra o cabeleireiro.
Lady Gaga é uma das artistas de maior influência no mundo, mas está sempre rodeada de polêmicas. A mais recente foi fumar maconha durante um show em Amsterdã. O cabeleireiro vive em um local não revelado, pois tenta proteger sua família.

2 comentários:

  1. É curioso o costume do pré julgamento vindo daqueles que carregam em si algum tipo de fé monoteista. É próprio dos que carregam a "fé" ridicularizar, demonizar qualquer outro tipo de cultura, me parece que é um tipo de "ameaça" que sentem ao se deparar com a falta de fé de outrem... O tempo gasto com o julgamento de "estrelas" do mundo pop e seus "satanismos" (truque de marketing talvez) deveria ser gasto com atos filantrópicos não? Como disse Nietzsche (faça das palavras dele as minhas, mas utilizo a minha forma de expressar) os crentes em alem mundo já vivem mortos nessa vida, pois almejam tanto o além que não vivem sua existência, não desempenham nenhum tipo de respeito a materia. O que deus cria é sagrado? Pois sim? Entao lhe digo: Olhe para o próprio umbigo, seja feliz com seu corpo, eleve sua mente, respeite sua existência e a dos outros. Espero muito que você se cure de sua enfermidade. Att Opositor Sapien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opositor Sapien; em primeiro lugar fiquei muito impressionado com sua forma de se expressar e seu conhecimento, porém como coordenador do blog gostaria de ressaltar que nem sempre comungo de ideias ou julgamentos de terceiros sobre qualquer pessoa ou assunto aqui postado. Diante disso se você observar a matéria diz sobre um relato dado de um cabeleireiro de uma celebridade só isso. Abç e fica o esclarecimento.

      Excluir

Gostou? Comente.