terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Atriz Ashley Tisdale atuará ao lado de Nicolas Cage em refilmagem de Deixados Para Trás


O remake do filme Deixados Para Trás já tem os atores que interpretarão os três principais personagens da história escrita na série de livros publicada por Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A atriz Ashley Tisdale foi confirmada no papel de Chloe, filha do piloto Ray Steele, que será interpretado por Nicolas Cage. O papel de Cameron “Buck” Williams será interpretado pelo ator Chad Michael Murray, que no Brasil é conhecido por sua participação no seriado Lances da Vida (One Tree Hill).
O enredo da série de livros é baseado no pós-arrebatamento, quando milhões de pessoas desaparecem.
O novo filme começa ser rodado no primeiro semestre deste ano, e terá algumas diferenças em relação ao primeiro filme, que se baseava no eixo político da história. A história que será contada agora será, segundo o site Pipoca Moderna, especializado em cinema, parecida com os filmes clássicos de catástrofes, mas manterá os conceitos cristãos dos livros e da primeira trilogia.
O orçamento do remake de Deixados Para Trás gira em torno de US$ 15 milhões, e será dirigido por Vic Armstrong, que já trabalhou como dublê em filmes como Indiana Jones e o Templo da Perdição, O Vingador do Futuro e O Espetacular Homem-Aranha, além de dirigir Joshua Three.

Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.