quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vaticano Convida Evangélico Tim Tebow Para Promover Os Valores Do Esporte


O Vaticano quer combater a imoralidade e incutir determinados valores no esporte profissional. Para conseguir seu objetivo, convidou dois maiores atletas evangélicos: a estrela da NFL, Tim Tebow o jogador do momento no, e no NBA Jeremy Lin.
O Conselho Pontifício Cultural, que celebrou o seu 30 º aniversário em 2012, anunciou planos para sediar um evento chamado: “Nós acreditamos no Sport”, que será uma conferência internacional  para promover bons valores em todos os eventos esportivos no mundo, de acordo como foi relatado pelo Catholic News Service.
Monsenhor Melchor Sánchez de Toca Alameda, diretor de Cultura da Câmara Municipal e da seção de esportes, também espera oferecer exemplos de pessoas que provaram que a fé e o esporte são compatíveis, de modo que o Conselho convidou atletas cristãos como Tebow , quarterback do New York Jets, e Lin, o guarda do Houston Rockets para o evento. 
Os representantes do Comitê Olímpico Nacional Italiano, a Federação Internacional de Futebol (FIFA) e da União Internacional de Ciclismo, a ser convidado para o evento: “Nós acreditamos no Sport” conferência. 
Sanchez espera que a conferência tenha como objetivo em ajudar a igreja em ver o esporte como um importante recurso em “ajudar a trazer de volta valores saudáveis ​​no esporte e em um uma concorrência lógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.