A minissérie “José do Egito” estreou na Record na noite nesta quarta-feira (30) com 13 pontos no Ibope. Cada ponto equivale a 62.000 domicílios na Grande São Paulo.
A boa média ajudou a novela “Balacobaco”, que bateu seu recorde e obteve 11 pontos de média – dois pontos a mais que seu melhor número anterior. A final da “Fazenda de Verão”, que sagrou a participante Angelis como campeã, marcou 10 pontos.
Escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, a nova produção da RecNov (estúdio de novelas da emissora de Edir Macedo) vai mostrar a história de José, filho de Jacó, que foi vendido como escravo por seus irmãos e acabou se tornando governador do Egito.
Para esta minissérie a Record juntou um time de grandes atores, incluindo Ricky Tavaes, que será José durante a juventude, e Ângelo Paes Leme que será o personagem principal na fase adulta.
Na lista de atores ainda está incluso os nomes de Mylla Christie, Taumaturgo Ferreira, Larissa Maciel, Babi Xavier, Denise Del Vecchio, Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Samara Felippo, Gustavo Leão, Guilherme Winter, Leonardo Vieira e Celso Frateschi.
A produção ficou orçada em R$22 milhões e teve cenas rodadas em outros países como Israel e Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente.