sexta-feira, 29 de março de 2013

Globo Repórter desta sexta será especial sobre cristianismo e mostrará ministério do cantor Fernandinho ações do projeto Cristolândia



A edição de hoje do programa Globo Repórter tratará dos novos rumos do cristianismo, e terá entre os entrevistados, personagens evangélicos.
O projeto Cristolândia, desenvolvido pela Convenção Batista Brasileira (CBB) através da Junta de Missões Nacionais será apresentada como ilustração dos trabalhos sociais desenvolvidos pelo segmento evangélico do cristianismo.
Inicialmente, as ações do Cristolândia visavam a recuperação de dependentes químicos na região conhecida como cracolândia, em São Paulo. Entretanto, o projeto social cresceu e tornou-se referência em outras cidades de estados como Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco e Distrito Federal.
O cantor Fernandinho, que também foi entrevistado para a edição de hoje do programa, contou com a participação do coral do Cristolândia na gravação de seu DVD mais recente, “Teus Sonhos”, no último dia 16 de março.
De acordo com informações divulgadas pelo próprio cantor, sua participação no programa mostrará parte de sua rotina, “que vai muito além da música”, e que envolve também trabalhos de recuperação social.
O Globo Repórter é um programa jornalístico semanal, que aborda temas variados e é transmitido após a novela Salve Jorge, após as 22h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.