sexta-feira, 10 de maio de 2013

Nunca fiz um disco tão bem elaborado, diz André Valadão sobre “Fortaleza”


O cantor André Valadão estará gravando neste sábado (11) o CD e DVD “Fortaleza” na Praia de Iracema na capital cearense. Em entrevista ao portal Lagoinha, o pastor da Igreja Batista da Lagoinha explica porque escolheu a cidade de Fortaleza e dá detalhes deste projeto.
Este será o 11º de André Valadão, mas será o primeiro a ser lançado pela Som Livre. Entre os convidados escolhidos para dividir algumas músicas com ele estão os cantores Thalles Roberto e Ana Paula Valadão.
Os ensaios para a gravação estão acontecendo na sede da IBL e milhares de pessoas já acompanharam pelo Youtube algumas das músicas que farão parte do repertório.
O nome do trabalho é o mesmo do CD e o cantor explica que não teria como escolher um nome melhor. “Fortaleza é um dos nomes de Deus, atributos da pessoa Dele para conosco”.
Quem já ouviu uma das músicas novas pode notar muita diferença entre o primeiro CD do cantor “Mais que Abundante” e este novo, a mudança tem ligações com o amadurecimento musical de André, como ele mesmo explica.
“Tenho uma assinatura vocal, tenho uma identidade musical, mas o amadurecimento só vem com o tempo e a experiência. O que as pessoas vão experimentar neste CD/DVD Fortaleza será mais do que já viveram comigo. É um tempo novo em minha vida, ministério e na música.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.