quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Claudia Leitte confere show de Hillsong United em SP



O grupo de louvor Hillsong United se apresentou em São Paulo no último sábado (12) participando da edição local do Festival Promessas, promovido pela Rede Globo, onde também se apresentou o ministério Livres, liderado por Juliano Son.
Mais de 15 mil pessoas estiveram na Chácara do Jockey Club para assistir de perto a apresentação do grupo australiano e entre o público estava a cantora Cláudia Leitte e o ator Jonatas Faro.
A cantora de axé afirmou que é fã da banda e por isso saiu do Rio de Janeiro, onde mora, e foi até a capital paulista para ver o show. Jonatas Faro fez o mesmo, ele disse que curte Hillsong United desde seus 17 anos quando morava nos Estados Unidos e frequentava uma igreja evangélica.
“Eu me apaixonei pela banda que mistura rock e envolve valores. All I Need é a minha música favorita e bomba no meu iPod”, disse o galã das novelas da Globo.
Além desses famosos, milhares de jovens deixaram suas cidades rumo a São Paulo para conferir a terceira apresentação do grupo no Brasil. Hillsong United esteve em terras brasileiras nos anos de 2006 e 2007 sempre atraindo uma verdadeira multidão de fiéis.
A apresentação desse ano faz parte da turnê “Zion” e além das canções desse novo trabalho, os australianos da Hillsong Church ainda apresentaram alguns de seus maiores sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.