sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Katy Perry lança música falando sobre a graça de Deus e fãs questionam se cantora teria voltado às raízes; Ouça



Filha de pastores e com início de carreira dentro da música gospel, a cantora Katy Perry fez sucesso cantando músicas pop com letras consideradas ousadas, como “I Kissed a Girl”.
Suas escolhas e distanciamento da igreja evangélica foram motivo de polêmicas entre ela e seus pais, sempre através da mídia.
No entanto, um novo single gravado por Katy Perry fez a imprensa norte-americana questionar se a cantora estaria de volta às suas raízes cristãs ou pelo menos, expressando de forma mais afirmativa sua fé em Jesus Cristo.
A música “By the Grace of God”, que faz parte de seu novo álbum “Prism”, fala de amor, perda e muitas lutas pessoais na vida. O site The Blaze afirmou que a canção “lança luz sobre o divórcio de Katy com o cantor, ator e comediante Russell Brand”.
Em entrevista à Billboard, Katy Perry afirmou que suas músicas são expressões de sentimentos reais, e que portanto, funcionam como um registro de sua vida pessoal: “Essa música é evidente o quão difícil realmente estava a vida em um certo ponto. Perguntei a mim mesma: ‘Eu quero resistir? Devo continuar a viver? ‘. Todas as canções são momentos da vida real. Eu só posso escrever autobiografia. Eu coloquei todas as provas na música. Eu digo aos meus fãs, se eles querem saber a verdade sobre as coisas, só ouvir as músicas”.
Um trecho letra da canção fala sobre a decisão de aceitar o amor de Deus: “Pela graça de Deus (não havia outra maneira); Me pegou de volta (eu sei que eu tinha que ficar); Eu coloquei um pé na frente do outro; E eu olhei no espelho e decidi ficar; Não ia deixar o amor me tirar daquele lugar”.
Ouça “By the Grace of God”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.