domingo, 20 de outubro de 2013

Senadores oram de joelhos após apelo de missionário



O Senado do Paraguai recebeu durante a sessão de quinta-feira (17) a visita do missionário australiano Nick Vujicic.
Ele falou um pouco sobre sua vida e, em seguida, pediu que todos se ajoelhassem: “Eu quero pedir agora que o Congresso ore a Deus. Que nós possamos pedir perdão pelos nossos pecados e os da nossa nação. Como um Congresso que acredita que precisamos de Deus, os encorajo agora a nos ajoelhamos para orar. Se você quiser fazer isso”, disse Nick.
A maioria dos deputados se levantou de seus assentos e curvou-se para orar. Alguns permaneceram em pé, alguns poucos simplesmente assistiram em suas cadeiras.
“Senhor Jesus, nós te agradecemos por este belo país. Senhor, obrigado por este Congresso. Senhor, queremos nos encher de paz e alegria. Nós entregamos esta nação em suas mãos, perdoa os pecados e cura esta terra. Obrigado, Senhor porque você nos ama e está conosco. Peço que lidere o Senado e este Governo, abençoe o presidente e a cada um dos que estão fazendo as leis deste país”, disse.
Alguns senadores, como Carlos Galaverna, não gostaram da atitude. Ele pediu ao presidente da Câmara, Julio Velázquez, que “isso não se repita”. Lembrou ainda que a Constituição paraguaia estabelece um “estado laico”. Mesmo assim, a atitude de Vujicic, 30, repercutiu na imprensa do país.
Ele é casado e tem um filho. Conhecido pelo seu testemunho encorajador e de fé, sempre conta que apesar de nascer sem braços e pernas, em razão de uma rara síndrome, Deus o tem usado. Além de missionário, Nick é ator e escritor dos best-sellers “Uma vida sem limites” e “Indomável”. É o fundador e líder do ministério internacional Life Without Limbs, criado em 2005.
Nick Vujicic está percorrendo a América do Sul em outubro. Essa será sua primeira vinda ao Brasil. Segundo a agenda divulgada por ele, estará na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, durante uma conferência de Batalha Espiritual, neste final de semana.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.