domingo, 4 de maio de 2014

Cantores gospel gravam música contra prostituição infantil na Copa do Mundo; Assista clipe com Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Eyshila, entre outros



Uma das maiores preocupações das entidades de defesa dos Direitos Humanos sobre a Copa do Mundo no Brasil está ligada à exploração sexual durante a realização do evento esportivo.
Nesse contexto, um grupo de artistas gospel brasileiros se reuniu e gravou uma música com mensagem contra a prostituição infantil.
A iniciativa faz parte da campanha “Liberta-me”, criada pela Christian Broadcasting Networking (CBN), uma emissora cristã presente em 147 países com programas de rádio e televisão.
A música “Liberta-me, Brasil”, composta por Ana Paula Nóbrega, alerta sobre o turismo sexual e a exploração de menores para fins de prostituição, e oferece uma mensagem de esperança a crianças e adolescentes que são vítimas de exploradores.
Participaram da gravação cantores como Soraya Moraes, Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Eyshila, Juliano Son, Mariana Ava e David Quilan.
Nas redes sociais, o clipe da música oficial do projeto já está sendo compartilhado pelos internautas. Confira no vídeo abaixo:
Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. não não gostei,deveria ter feito uma música de protesto a copa do mundo no Brasil,hino é somente para adoração ao senhor Deus,pra mim são cantores vaidoso como os patrocinados pela som livre-globo produções para serem promovidos pelos servos do cão disfarçado de rede globo.acorda crentes tão querendo da um edir macedo si promover com um templo milionário que vai ficar aqui para as traças e a alma dele vai pro inferno.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.