sábado, 10 de setembro de 2011

“Poema de Salvação”: Filme cristão será exibido por uma das maiores redes de cinema do Brasil

Produção da ‘Canzion Films’ o longa “Poema de Salvação” o primeiro filme cristão a ser lançado nas telas dos cinemas brasileiros. O CINEMARK em pareceria com a produtora cristã estreará a obra argentina no dia 30 de setembro em todo o país.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
‘Poema de Salvação’ vem como um marco para a entrada dos filmes gospel nas salas cinematográficas do Brasil. O filme abordará a cerca de fé e oração.
“Arturo Allen, produtor de mais de 70 vídeos musicais e dos curtas-metragens “Bandeira Branca” e “Não se renda”, está à frente dessa nova divisão, com a qual o Grupo Canzion inicia oficialmente sua nova etapa na cinematografia. O filme “Poema de Salvação”, inspirado na vida de Pablo Olivares, trata sobre o poder da oração, apresentando uma mensagem de salvação e arrependimento.” Nota da Canzion Films.
Veja no vídeo abaixo o trailler do filme:


Sinopse do drama argentino

Um garoto talentoso e inquieto, nascido em lar cristão, o qual sua mãe, Carmem, dedica todo seu tempo a educá-lo de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele desde pequeno o amor pela música, já seu pai Roberto, dedica-se inteiramente aos negócios, mantendo-se distante da vida de pequeno Pablo.
A dor da ausência paterna e a rejeição da figura materna a seus sonhos fermentam no jovem um ódio que lentamente se volta contra sua mãe e a religião que ela professa. Levado por sua ambição de vencer na música, Pablo decide fazer um pacto com satanás.
Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante quatorze anos. O constante confronto entre Pablo e sua mãe logo deixa de ser uma questão meramente familiar e se transforma em um campo de batalha pela alma do jovem.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.