segunda-feira, 4 de junho de 2012

'Eles eram de uma seita de extermínio', diz Simony sobre homens que ameçaram sua filha



A ofensa de um rapaz de 23 anos pelo Twitter de Simony na última segunda-feira, desencadeou uma série de mensagens de seitas de extermínio na página da cantora. O filho do motorista do SBT Danilo Fantin chamou sua filha mais nova, Pyetra, de 5 anos, de “demônio” e agora está sendo processado. Porém, dois homens que postaram ameaças de estupro à menina já foram presos.
Em conversa com o iG, Simony afirma que esteve, nessa quinta-feira no DEIC, de São Paulo (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), órgão responsável por crimes virtuais, para denunciar os autores dos posts. “O investigador ficou horrorizado, mas graças a Deus, os dois foram detidos. Eles pertencem às seitas ‘Búfalo Viiril’, ‘Sanctus’ e ‘Anonymus’, que são contra mulheres, negros, gays e a favor da pedofilia e matança de animais”, declara ela.
Simony ainda conta que eles haviam anunciado no blog de uma das organizações que iriam entrar em uma faculdade de Brasília para fazer uma chacina e que, inclusive, eles eram ligados ao exterminador de Realengo.
Com relação ao primeiro xingamento, Simony disse que o jovem se arrependeu, pediu desculpas, falou que tudo não passou de uma alucinação da cabeça dele, mas é fato que ele foi o causador de toda a situação e tem que ser punido.

Notícias cristãs com informações do iG via O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.