quarta-feira, 30 de abril de 2014

Santo Riso grava seu primeiro DVD de stand up comedy em SP



O humorista Paulo Zamparo vai gravar o primeiro DVD do “Santo Riso” na sede paulista da Igreja Sara Nossa Terra no dia 30 de maio.
Para este dia especial Zamparo convidou os humoristas Rodrigo Cárceres (Zacarias Cover) e Daniel Araújo (Paxxxtorzão do grupo de humor Porta Estreita) para apresentarem esquetes divertidas.
Entre os temas abordados na apresentação de stand UP comedy gospel estarão cenas do cotidiano cristão como relacionamento, família e outros. Paulo Zamparo também se prepara para contar histórias bíblicas e da vida cotidiana pela ótica do humor prometendo uma noite especial de muita diversão.
“A Ideia é salvar o maior número de vidas por meio do humor”, disse o humorista criador do “Santo Riso”, um ministério que desde 2010 tem feito a diferença ao usar o humor sadio sem apelações.
“Quando se convida alguém para ir à igreja muitas vezes é negado o convite. Porém quando se convida para ouvir palavras engraçadas, a aceitação é mais fácil. Através do humor se leva a Palavra da Salvação às pessoas. Temos que conseguir o maior número de vidas para nosso Senhor Jesus”, completa.
Zamparo tem se apresentado em diversas igrejas brasileiras mostrando seu estilo próprio de fazer piadas com temas que o cristão evangélico consegue se identificar e que o não cristão também achará divertido.
Assista:


Fonte: GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.