quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Jonathan Nemer: Humorista gospel que está conquistando o País



O humorista gospel Jonathan Nemer, vem se destacando nacionalmente com o seu trabalho. Recentemente, ele gravou sua mais nova paródia: Usa cóque (MC Bola – Ela é Top), que está disponivél em seu canal do youtube (JonNemer) assim como seus outros grandes sucessos:
Naldo, Amor de chocolate- vai matar cada vez mais,
Gamgam style gospel- Livres para Adorar,
Michel teló gospel- Ai se eu te prego.
Paródia gospel da música Kuduro
O jovem tem 27 anos, mora na cidade de Marília- SP, é evangélico, filho de pastor e irmão da cantora Rebeca Nemer. Seu trabalho mais apreciado, foi publicado no dia 11/02/2013, e já obteve quase 30 mil acessos, e segundo os internautas, é a melhor paródia já produzida por ele, pois além de divertida, ela contém uma enorme qualidade de direção, som e imagem.
Jonathan nemer já produziu muitos clipes, como por exemplo, o vídeo dos irmãos Jefferson e Suellen (Para Nossa Alegria), especial do dia das mães, que concorreu ao prêmio de melhor clipe, durante a realização do Troféu Promessas, como também, já participou de vários programas na tv, por exemplo, o programa da “Eliane” exibido no Sbt. O jovem que também é Advogado, já afirmou em várias entrevistas que apesar de ser formado em direito,sempre gostou muito de humor, sempre antenado e ligado em tudo que acontece no universo gospel, Jonathan Nemer sempre “CAUSA” , pois quando quer falar algo não manda recado.
Sem título-1kk
A grande maioria dos cantores e pastores evangélicos não se sentem ofendidos com as “alfinetadas” do humorista, Afinal, todos sabem que esse é o jeito “Jonathan Nemer de ser”.  Indico a todos, que assistam e divulguem o seu trabalho, lembrando também que ele realiza trabalhos de Stand Up’.

Fonte: Campoformosonoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.