terça-feira, 27 de setembro de 2011

Milhares de membros de igreja dançam coreografia no meio de praça lotada para divulgar denominação. Assista

Uma igreja na Hungria encontrou uma maneira diferente para divulgar a denominação em sua cidade e assim conseguir novos fiéis. Vestidos com roupas coloridas e exibindo muitos sorrisos, os evangélicos romperam a timidez e dançaram para milhares pessoas presentes em uma famosa praça de Budapeste e milhões de pessoas na internet.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A igreja Faith Church posicionou diversas câmeras em volta da apresentação, incluindo câmeras aéreas que possibilitaram belas imagens, para poder disponibilizar o vídeo no Youtube. Os vídeos da igreja já foram visto por mais de meio milhão de pessoas em todo o mundo.
A música escolhida é UpToFaith feita pela própria igreja e disponível para download gratuito no site da denominação. Confira a performance realizada em Budapeste, capital da Hungria:


Não foi a primeira vez que a denominação realizou coreografias ao ar livre, ato conhecido na internet como flashmob. Na Pascoa de 2010 a dança da denominação ganhou o mundo ao ser vista por quase dois milhões de pessoas na internet:


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.