terça-feira, 27 de setembro de 2011

Silas Malafaia fala sobre disputa na Band com Valdomiro Santiago


O pastor da Assembléia de Deus Vitória em Cristo Silas Malafaia falou sobre a saída de seu programa da madrugada da Band, no seu site de notícias.
As negociações para a renovação do contrato entre o líder religioso e a emissora de TV começaram em julho. Ao perceber que a emissora apresentava uma certa resistência, perguntou a um dos diretores da Band se alguém havia manifestado interesse no horário ocupado por ele.
Este lhe revelou que havia outra igreja disposta a pagar cerca de 150% a mais no valor do horário para ficar com o espaço. Apesar de não serem divulgados valores exatos na transação, a estimativa é que o valor ultrapassasse a casa dos 10 milhões de reais por mês.
Malafaia então suspeitou que apenas dois líderes de igrejas poderiam comprar o horário: o missionário RR Soares e o apóstolo Valdemiro Santiago.
Malafaia ligou então para o bispo Josivaldo, considerado o segundo na hierarquia da Igreja Mundial do Poder de Deus e recebeu a seguinte resposta, quando questionado sobre o assunto: “Nós falamos que se o senhor não continuar, nós pegamos o horário”. E aceitaram pagar o valor que foi dito.
O líder da Assembléia de Deus Assembléia de Deus Vitória em Cristo chegou a pedir ao bispo Josivaldo para a Igreja Mundial não aceitar a proposta da Band, pois um aumento no preço do horário ia tornar inviável a continuidade da veiculação do programa. Mas a igreja de Valdemiro e a Band já haviam assinado um pré-contrato, autorizando inclusive a emissora a negociar duplicatas antecipadamente.
O apóstolo Valdemiro Santiago, havia sido defendido pelo pastor Silas Malafaia quando este comprou os horários do missionário R.R. Soares na CNT tirando-o do ar. O pastor da Assembléia de Deus também lembrou que foi ele quem solicitou junto à produção da TV Globo para que eventos da Igreja Mundial fossem noticiados pela emissora.
Malafaia concluiu acrescentando que “quando Deus fecha uma porta é porque vai abrir uma muito maior” e enfatizou que seu desejo é que o apóstolo Valdemiro Santiago seja bênção na madrugada. “O tempo dirá quem está com a razão. Deus é justo”, disse o pastor.

Fonte:Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.