quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

'O sexo começa na cozinha' está na lista de livros e presentes sugeridos para o fim do ano


A editora Mundo Cristão anunciou uma lista de livros recomendados para a leitura e presente neste final de ano, que vão ajudar os leitores a construir relacionamentos mais saudáveis e duradouros.

O livros, segundo a editora são forma de se investir nos relacionamentos, já que tratam de momentos em que casais vivenciam durante o casamento.
Entre as obras indicadas, está o livro “O sexo começa na cozinha”, onde o psicólogo Kevin Leman defende que é a construção da intimidade entre marido e mulher nas pequenas coisas do dia a dia afirmando que um matrimônio é sagrado e para a vida toda, mas só é bem-sucedido se a vida sexual do casal é plena.
Com uma proposta de orientar as mulheres a se tornarem boas esposas, o livro “A mulher dos sonhos de seu marido” é um verdadeiro guia matrimonial escrito por Sharon Jaynes. Ele conta com o auxilio de centenas de homens que revelaram as características que gostariam de ver em uma esposa.
Confira abaixo mais algumas sugestões com uma sinopse de cada livro.
O poder da mãe que ora: O livro trata de quase tudo que faz parte do dia a dia de uma mãe. A autora best-seller da Editora Mundo Cristão, Stormie Omartian, conhece como ninguém o poder da oração, pois tem uma série de livros sobre este tema que já venderam mais de 13 milhões de exemplares por todo o mundo. Esta obra é dividida em 15 capítulos, que tratam de cuidados com o filho, o relacionamento com o marido, e a fé.
Entre lençóis: Ao notar a falta de intimidade sexual entre os seus pacientes casados, o Dr. Kevin Leman, psicólogo, resolveu escrever um manual bem-humorado e, diria, “direto ao ponto” com dicas sobre como apimentar uma relação depois da troca de alianças. Rotina, cansaço, filhos... Para ele, nada é desculpa! Além de servir para homens e mulheres já casados, serve para noivos se preparem psicológica e fisicamente para a primeira lua de mel e para as muitas outras que vão compartilhar ao longo da vida.
O poder de orar pelos filhos adultos: Esta edição especial contém os motivos de oração mais comentados do livro original. São 60 assuntos que compreendem vários aspectos da vida de um filho adulto: casamento, carreira profissional, vida espiritual, tomada de decisões, amizades, família, entre outros. Cada prece é acompanhada de um versículo da Bíblia e contém espaço para anotações.
Brisa de verão: Após o sucesso de Acontece a Cada Primavera, o Dr. Gary Chapman e a romancista Catherine Palmer retomam sua parceria com o segundo volume da série de ficção baseada no livro As quatro estações do casamento, de Chapman. Na obra, ele traça um paralelo entre as estações do ano e as fases de uma união matrimonial, com todos os sentimentos e atitudes que envolvem cada uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.